Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grêmio é o campeão do 21º Campeonato do Ginásio São Gabriel

Após quatro meses de disputa, o 21º Campeonato Brasileiro do Ginásio São Gabriel chega ao seu final na tarde deste sábado 18, com grandes jogos e decisões.
No primeiro jogo da tarde, a disputa do tradicional Torneio da Cerveja em homenagem ao desportista Mário Cabreira teve como vencedor o time do Cruzeiro que bateu o Flamengo pelo placar de 07 x 02.
Já no segundo jogo da tarde, aconteceu à disputa do 3º lugar do 21º Campeonato Brasileiro do Ginásio São Gabriel entre Corinthians x Internacional, e o time do Corinthians levou a melhor e venceu o Internacional pelo placar de 06 x 03 e conquistou assim, a 3ª colocação da competição.



Na grande final da competição, decidiram o título, os times do Palmeiras x Grêmio, numa partida muito equilibrada. E, quando tudo se encaminhava para a prorrogação, o árbitro Pabulo Lucca, em cima do lance marcou uma penalidade a favor do tricolor, o que gerou muita polêmica entre os jogadores do alviverde que ameaçaram retirar a equipe de campo, mas logo tudo foi contornado e logo após, Katega cobrou e confirmou o título gremista.

Ricardo, campeão pelo Grêmio, mas colorado de coração

A festa de premiação será no dia 25 de julho, sábado, no CTG Sentinela do Rio Grande, na Brigada Militar. O 22º Campeonato do Ginásio já tem data para começar, estando marcado para 8 de agosto, no campo da Escola Municipal Ginásio São Gabriel.

Confira o momento do título gremista e no vídeo posterior, as entrevistas com os mais novos campeões do Ginásio, na parceria com a página Fut SG, de Diego Oliveira, que também integra a equipe do Coluna Ponto de Vista:




Tecnologia do Blogger.