Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem de 61 anos é preso acusado de estuprar menino de 10 anos

Paiva Neto disse que um espírito é o responsável pelo crime
Policiais da Brigada Militar prenderam em flagrante nesta terça-feira, 14, na zona sul de São Gabriel, um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. O crime aconteceu em um apartamento localizado no Residencial Trilha, no Bairro Gabrielense. O menino foi socorrido por vizinhos que ouviram gritos com pedidos de socorro.
O elemento Luis Sabino Paiva Neto, de 61 anos, foi detido dentro do próprio apartamento. Ele confessou o estupro e admitiu que já havia abusado do menor em outras oportunidades. “Desta vez, o menino não aceitou e o agressor agarrou a força”, disse o policial.
O menino de 10 anos toma remédio controlado e é aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Ele mora num bairro da zona sul e costuma sair de casa para vender abacates e laranjas para ajudar a família. “Ele, às vezes, chegava em casa com brinquedo ou dinheiro. Ele dizia que era o homem do apartamento que dava”, disse a mãe.
Paiva Neto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e depois para o Presídio Estadual de São Gabriel. Ele é acusado de estupro de vulnerável. Segundo os policiais, ele disse que um espírito é o responsável pelo crime.
O menino foi atendido no Hospital de Santa Casa de Caridade e já foi liberado. “Ele estava com medo que a mãe brigasse com ele, pois os abacates ficaram todos amassados. Eu disse para ele não se preocupar que ninguém iria brigar”, conta uma das testemunhas.

Fonte: N1 Notícia
Tecnologia do Blogger.