Coluna-Ponto-de-Vista-1

Morre motociclista vítima de acidente na madrugada de domingo

Morreu na manhã de hoje, no Hospital de Santa Casa de Caridade, motociclista Eduardo Marques Vattimo Vaz, 21 anosUm grave acidente aconteceu na madrugada no domingo (28), no Centro de São Gabriel. O motociclista Eduardo Marques Vattimo Vaz, 21 anos, foi atingido em cheio por um Fiat Uno, dirigido por Vagner Diniz Olaz, de 20 anos, que, segundo testemunhas, cortou a preferencial da moto em que Eduardo vinha, no cruzamento das Ruas Maurício Cardoso com Coronel Soares. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa de Caridade, onde esteve na CTI.
O socorro inicial foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O acidente aconteceu, por volta de 2h20min e segundo informações, o impacto foi tanto que Dudu, como era conhecido, foi lançado contra a parede de uma casa.
O motorista do Fiat Uno foi preso em flagrante. A Polícia confirmou que Vagner estava embriagado. O teste do bafômetro registrou 0,76mg/l. O delegado plantonista da cidade de Quarai, Fábio Ferreira Miguez, não havia estabelecido fiança. 
Eduardo trabalha na Lancheria da Esquina e também é atleta, competindo pela Personal Academia nos campeonatos de levantamento de peso. O laudo médico ainda não foi divulgado. O corpo de Eduardo ainda não foi liberado. Ele será velado na Capela A da Funerária Santa Rita.
Tecnologia do Blogger.