Coluna-Ponto-de-Vista-1

ONGs de proteção aos animais reúnem-se com representante da Deputada Regina Fortunatti

Conforme havia sido combinado entre o Gabinete da deputada estadual Regina Becker Fortunatti e as ONGs Amigo Bicho e Anjos de Pelos, esteve nesta quarta feira (15) em São Gabriel, a assessora parlamentar Beatriz Souza, que numa reunião entre representantes da direção das duas entidades discutiu a política municipal em relação aos animais abandonados da cidade. De acordo com as duas ONGs existe muita dificuldade neste setor, em São Gabriel, especialmente na contenção da superlotação de animais abandonados na cidade, “pois não temos ajuda do Município para realizar castrações e o pouco dinheiro que é repassado para a ONG no fim do ano, não é o bastante para atender a grande quantidade de animais abandonados na cidade”, disse a presidente da Amigo Bicho, Érica Borges.
Participaram da reunião realizada no Centro Cultural Sobrado da Praça, além da presidente da ONG Amigo Bicho, Vanessa Borges (1º tesoureira) e a representante da ONG Anjos de Pelos, Janaína França. A assessora da deputada Regina Fortunatti, Beatriz Souza, disse que irá repassar os problemas apresentados para a parlamentar e se propôs a ajudar as ONGs no que for preciso, para esclarecer dúvidas e sugestões sobre a causa.
Agradecemos a atenção que nos foi dada pela assessora e também a presença da protetora do Núcleo Bageense de Proteção aos Animais (NBPA), Patrícia Coradini. Esperamos logo termos novidades em relação a causa animal.
Tecnologia do Blogger.