Coluna-Ponto-de-Vista-1

PDT realiza primeira reunião sob a presidência de Rossano Gonçalves

Na manhã deste sábado (18), o Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou a primeira reunião sob o comando do novo presidente, o ex-prefeito Rossano Gonçalves. 
Com a sede da Tristão Pinto lotada, diversos assuntos foram tratados, com o destaque para o evento de jantar de posse a ser realizado em 14 de agosto, a partir das 20h30, no CTG Tarumã. Na ocasião, será dada posse à nova presidência, às executivas da Ação da Mulher Trabalhista e Juventude Socialista, além de novas filiações. Outro assunto abordado foi a elaboração de uma carta onde o Diretório manifesta-se pela saída do PDT do Governo Dilma.
O documento será encaminhado aos deputados federais do partido e ao Senador Lasier Martins, deixando clara a posição do Diretório gabrielense de oposição ao PT, que vive uma crise com os recentes escândalos apontados pela Operação Lava-Jato. Rossano também pediu aos filiados que fortaleçam a oposição ao Governo petista em São Gabriel, que segundo ele, vem "destruindo o município".
Tecnologia do Blogger.