Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura faz entrega de jaquetas para 1400 alunos das escolas de educação infantil e pré-escolar

A Prefeitura Municipal de São Gabriel iniciou, na sexta-feira passada, a entrega de uniformes para alunos da Rede Municipal de Ensino. Os primeiros a serem beneficiados foram os alunos das Escolas de Educação Infantil e das Pré-Escolas. No total, nesta primeira etapa, foram beneficiadas cerca de 1.400 crianças com a disponibilização de jaquetas. De acordo com o prefeito Roque Montagner, 17 instituições de ensino foram contempladas.
Para as festividades da Semana da Pátria, a Secretaria Municipal de Educação fará, ainda, a distribuição de camisetas escolares. Serão mais de 1000 para as Escolas de Educação Infantil e cerca de 3 mil para as Escolas de Educação Fundamental. 

Segundo o prefeito, o investimento, além de beneficiar as crianças e gerar economia para os pais, também promove a igualdade entre os alunos. “Estamos fazendo a distribuição de uniformes como forma de estímulo para os nossos alunos, para que eles se sintam valorizados. A autoestima das nossas crianças é muito importante para a sua formação intelectual”, comentou.
Tecnologia do Blogger.