Coluna-Ponto-de-Vista-1

Quadrangular realiza Retiro de Inverno no Parque Assis Brasil

Chegou ao fim na manhã desta quarta-feira, a primeira edição do Retiro de Inverno da Igreja do Evangelho Quadrangular, que foi realizado de 25 a 29 de Julho, no Parque de Exposições Assis Brasil, com o tema “Movidos pelo Espírito”. O evento foi coordenado diretamente pelo superintendente da Região Eclesiástica 616, bispo Jairo Minho, com o apoio e envolvimento dos pastores das igrejas quadrangulares de São Gabriel, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul. 
A programação envolveu a realização de cultos públicos, abertos para quem quisesse assistir, e de treinamentos em Discipulado, exclusivos para os inscritos no retiro. Dentre os preletores de fora, participaram o Bispo Ênio Bastos, da região de Alegrete; a missionária Cristiane Nunes, da Igreja Quadrangular de São Leopoldo; e o pastor Ronildo Camargo, da Igreja Quadrangular de Roque Gonzales,, além de preleções com os pastores locais, como o próprio bispo Jairo Minho, pastor Sandro Serpa dos Santos (IEQ Vila Nova do Sul) e Pastor Cláudio Moreira (5ª IEQ São Gabriel), além de uma palestra sobre drogas. 
Os jovens que participaram ressaltaram a organização e a unção espiritual do evento. “Foram dia de muita unção e comprometimento com Deus. Estamos muito felizes, e já pensando no Retiro de Inverno de 2016”, disse o bispo Jairo Minho, que agradeceu ao Sindicato Rural de São Gabriel, Associação dos Arrozeiros de São Gabriel, 13ª Companhia de Comunicações e diversos apoiadores empresariais pelo êxito do retiro.
Tecnologia do Blogger.