Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque assina Ordem de Serviço para a construção da UBS do Bairro Bom Fim

“Além de estarmos com ações voltadas para todos os setores do Município que diretamente beneficiam a comunidade gabrielense, estamos revolucionando a área da saúde”, reafirmou o prefeito Roque Montagner no momento em que assinava juntamente com o Secretário de Obras, Habitação e Meio Ambiente - Engenheiro Felipe Abib, a Ordem de Serviço para o início de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em São Gabriel, desta vez a UBS do Bairro Bom Fim.
O ato de assinatura aconteceu na manhã de segunda-feira (06/07), no Gabinete do Prefeito, com o Sr. Ney Henriques - representante da empresa responsável pela obra, a Construtora Henzek.
No final do mês de junho, o prefeito esteve acompanhando os serviços de terraplanagem - desenvolvidos pelas equipes das Secretarias de Serviços Urbanos e de Obras - no terreno que será construída a UBS - localizado na Avenida Manuel Antônio de Macedo.
Conforme André Hermann, a empresa terá um prazo de cinco dias para se instalar no Município e iniciar a obra que deve gerar no mínimo 15 empregos diretos. 
A coordenadora destaca ainda que se trata de uma UBS Tipo 1 - Padrão do Governo Federal, com uma área construída medindo mais de 300 metros quadrados, que irá garantir um ótimo acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e das condições de trabalho para os profissionais.
A referida UBS atenderá uma demanda de aproximadamente 5 mil pessoas, moradores dos Bairros Bom Fim, Medianeira, Pomares e adjacências.
Também prestigiaram a assinatura da Ordem de Serviço: Guilherme Abib - Procurador Jurídico; os secretários municipais - Maria Luiza Bicca Bragança Ferreira (de Turismo, Desporto, Cultura e Lazer), Éder Strieder Barboza (de Viação e Transportes), Cléber Giovane (de Desenvolvimento Social, cidadania e Justiça Social) e Andréa Hermann - Coordenadora da Secretaria de Obras na oportunidade agradeceram ao secretário de serviços urbanos Valtemar Ribeiro (Xuxu) que muito trabalhou e contribuiu com a terraplanagem.
Tecnologia do Blogger.