Rosário do Sul: Prefeito debate construção de 32 unidades habitacionais

Rosário do Sul - O Prefeito Luis Henrique Antonello recebeu na manhã desta terça-feira, 7 de julho, os funcionários da empresa Construlex construções e comércio, Odiair Borges e Hoelison Borges. 
No encontro que contou com a presença da Captadora de Recursos da Prefeitura Municipal, Fabiani Araujo, foi debatido o começo do trabalho de construção das 32 unidades habitacionais, através do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, no Parque Ibucuí. 
A Prefeitura concedeu os 32 terrenos, a União o valor de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais), por unidade e o Estado o valor de R$3.000,00 (três mil reais), também por unidade. 
Na tarde de ontem, a 1º fase da construção teve início, sendo a fundação superficial que distribui toda a carga da edificação de maneira uniforme no terreno, formando uma laje contínua e maciça de concreto. Segundo os funcionários da Construlex o trabalho de fundação superficial será efetuado em 15 dias e em quatro meses as unidades habitacionais estarão com as obras totalmente concluídas.