Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria de Agricultura realiza entrega de hortaliças e verduras para dezenas de famílias

As equipes da Secretaria Municipal de Agricultura prosseguem suas atividades, tanto em trabalhos junto à sede da secretaria, assim como, na atenção aos produtores rurais das diversas localidades que estão inscritos nos inúmeros programas socializantes de incentivo a agricultura familiar, além da participação nas descentralizações que estão sendo realizadas pelo Governo Municipal com frequência no interior do Município.
Conforme o secretário, Ladislê Teixeira, na última quarta-feira (15), na sede da secretaria, mais uma vez foi efetuada a entrega de kits com variedades de hortaliças, verduras e legumes, todos produzidas na horta municipal para dezenas de famílias residentes nos Bairros Pró-Morar; Beira Rio; Medeiros; Independência; Andrade e de outros localizados próximos da sede da secretaria. Ladislê explica que somente no ano passado foram distribuídos aproximadamente 54 mil kits contemplando centenas de famílias carentes em inúmeros bairros.
Segundo ele, a distribuição é realizada sempre todas as quartas-feiras, inclusive, uma equipe da secretaria se desloca para os bairros mais distantes para efetuar essa distribuição.
O secretário reafirma que o Governo Municipal não está fazendo política, e sim, desenvolvendo um trabalho social voltado às famílias que realmente necessitam deste auxílio para uma alimentação saudável, através de produtos livres de agrotóxicos, ressaltando que todo o plantio e manutenção na horta são executados pelos próprios servidores da secretaria.
Tecnologia do Blogger.