Coluna-Ponto-de-Vista-1

Série Ouro: Associação Atlética Casa do Frango e Império/Independente vencem

Na noite de sexta feira, 10, no Ginásio Municipal Plácido de Castro, aconteceu a 9ª rodada do Campeonato Citadino de Futsal Série Ouro 2015. No primeiro jogo da noite, se enfrentaram os times da Aepf/ BKR x Associação Atlética Casa do Frango, e o time da Associação Atlética Casa do Frango levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 08 x 03 e garantiu os três primeiros pontos na tabela, assumindo a sétima colocação no campeonato e a Aepf/ BKR com a derrota segue na lanterna da competição, com cinco jogos e cinco derrotas.

Confira a ficha da partida: 
Aepf/ BKR 03 x 08 Associação Atlética Casa do Frango 
Gols: 
Aepf/ BKR: Lucas da Silva, Daniel Muller e Luis Felipe 
Associação Atlética Casa do Frango: Carlos Eusébio (3), Jeison da Silva (2), Cristopher Vidal (2) e Lucas Silveira 
Cartões amarelos: Luis Felipe e Rodrigo de Souza Aepf/BKR), Leonardo e Cristopher Vidal (Associação Atlética Casa do Frango). 

Já no segundo jogo da noite, se enfrentaram os times do Mercenários x Império/Independente, mas foi o time Rubro Negro que levou a melhor na partida e acabou vencendo pelo placar de 07 x 04. Com a vitória, o time do Império/Independente acabou na segunda colocação do campeonato e o time do Mercenários, que com sua terceira derrota acabou caindo para a oitava colocação na competição. 
Confira a Ficha da partida: 
Mercenários 04 x 07 Império/ Independente 
Gols 
Mercenários: Ronaldo Flores (3) e Roger Corrêa 
Império/Independente: Eliel dos Santos (4) e Talles Langendorf (3)
Cartões Amarelos: Guilherme Lara e Roger Corrêa (Mercenários) e Valdenir da Cruz (Império/Independente)


Tecnologia do Blogger.