Coluna-Ponto-de-Vista-1

Transportes continua com ações em Catuçaba, Suspiro, Caiboaté Grande e Pau Ficado

“Infelizmente todos os nossos trabalhados dependem exclusivamente das condições climáticas, e isso, nesta época do ano tem nos dificultado em alguns momentos de executar com sequência muitas ações de extrema necessidade no interior do município. Mas os poucos período de tempo bom, assim como os finais de semana, estão sendo aproveitados no máximo, pelas equipes da Secretaria de Viação e Transportes (SEMTRA) e outras parcerias”, destaca o secretário Eder Strieder Barboza.
Ele salienta que as equipes estão atuando na localidade de Suspiro e Catuçaba. Também nos últimos dias foi realizada mais uma parceria do Governo Municipal com alguns produtores e as equipes da SEMTRA para executar o encascalhamento da estrada de Pau Fincado.
O secretário explica que se o tempo de chuva der uma trégua, na próxima semana, as equipes estarão dando continuidade nos consertos nas estradas das localidades de Caiboaté Grande, Passo da Cruz, Arvoredo e Azevedo Sodré.
Recentemente durante a Descentralização do Governo Municipal no Assentamento Conquista do Caiboaté, as Secretarias de Viação e Transportes; de Agricultura e de Obras, Habitação e Meio Ambiente estiveram sob forma de “Mutirão” atuando nas melhorias das estradas nos acessos ao referido Assentamento, principalmente no que diz respeito as vias usadas para o transporte escolar.
Eder Barboza também destaca que a SEMTRA em parceria com o 6º Batalhão de Engenharia e Combate realizou a vistoria na estrada da Reúna, na qual, foi feito o levantamento dos serviços a serem prestados, como: drenagens, construção de bueiros, alargamento de via e encascalhamento. Conforme ele: “Assim, que a Prefeitura Municipal ajustar o convênio, as equipes da Secretaria estarão executando estes serviços em conjunto com os militares daquele aquartelamento, mas, enquanto isso, segue a parceria com as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos na realização de serviços emergenciais como patrolamento e encascalhamento daquela estrada”, afirmou o secretário.
Tecnologia do Blogger.