Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vila Borges é Campeão da Copa São Gabriel de Futebol 11

Na tarde deste domingo (26), no Estádio Municipal Dr Sílvio de Faria Corrêa, aconteceu as finais da Copa São Gabriel de Futebol 11. No primeiro jogo da tarde, ocorreu a decisão do 3° e 4° lugar entre Juventude (Santa Margarida) e Independência. A partida foi muito equilibrada e terminou empatada no tempo normal em 1 a 1. Com o empate, a decisão foi para as penalidades máximas e quem levou a melhor foi o time do Juventude que venceu pelo placar de 4 a 2.
No segundo jogo da tarde, aconteceu a grande decisão final da Copa São Gabriel de Futebol 11 entre Amigos da São Clemente (ASC) e Vila Borges, partida que também teve muito equilíbrio com ambas as equipes procurando o gol a todo o instante, entretanto o 1 a 1 também foi o placar deste segundo jogo.
Como era decisão, alguém teria que ficar com a taça e as penalidades também definiram o campeão. E com Elder, defendendo duas cobranças, o Vila Borges venceu por 04 x 01 e sagrando-se campeão.
A Prefeitura de São Gabriel apoiou o torneio e se fez presentes pelos Secretários de Turismo, Maria LuizaBicca Bragança Ferreira e de Obras, Felipe Abib, além do Prefeito Roque Montagner.
Confira a decisão do título nos pênaltis e a entrevista exclusiva com Rodrigo Cardoso Machdo, idealizador e organizador do torneio.



Tecnologia do Blogger.