Coluna-Ponto-de-Vista-1

1ª Mostra Regional de Artesanato e Cultura "Ramão Bonilla" é marcada por grande público

Rosário do Sul - A Cerimônia de Abertura da 1º Mostra Regional de Artesanato e Cultura "Ramão Bonilla", ocorreu na manhã deste sábado, 8 de agosto, na Rua Bento Martins entre as Ruas João Brasil e Voluntários da Pátria. O Prefeito Luis Henrique Antonello, secretários municipais, assessores e a comunidade rosariense acompanharam a abertura, juntamente com familiares de Ramão Bonilla. 
Antonello destacou o evento, que conta com o total de 40 participantes, "Hoje mais uma das ações das políticas públicas está sendo desenvolvidas, visando oportunizar espaços para que as pessoas que trabalham com o artesanato, com o brechó da UVB e demais expositores, possam mostrar e divulgar seus produtos, confraternizando e celebrando o momento propositivo de implementação de políticas públicas que vem ao encontro às necessidades dos cidadãos". 
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social e da Agência do SINE, e conta com apoio das secretarias de Agricultura, Desporto e Turismo, Desenvolvimento Econômico, Obras Urbanas, Sindicato Rural, Rádio Marajá e Cidade FM, Canto Livre, Benett Comunicação Visual e Erva mate Taura. 
Ainda na manhã de sábado, depois de encerrada a abertura, a Coordenadora do SINE Melissa Iracet e o Prefeito compareceram a Rádio Marajá onde convidaram toda a comunidade a prestigiar a 1º Mostra Regional de Artesanato e Cultura "Ramão Bonilla". O governo municipal agradece a todos os artesãos participantes do evento, as lojas Pompeia, Correarias Barão e Cogo, O Boticário e Loja Tabajara que cederam brindes para os participantes. 
Tecnologia do Blogger.