Coluna-Ponto-de-Vista-1

A estreia da Coluna "Paixão Colorada"

Adams Nunes
Colunista do site

Olá pessoal! É com muita alegria, que a partir de hoje, venho a me juntar a este time do site Coluna Ponto de Vista, o site de notícias de nossa cidade, onde aqui vamos escrever usando a visão do nosso torcedor colorado. Seremos a tua voz aqui após todas as partidas do nosso Inter. Espero que gostem.

O novo Inter do técnico Argel
Vendo o Inter do técnico Argel Fucks, que mudou tanto a formação e a forma de jogar e, renasceu jogadores que estavam esquecidos no elenco tais como: Vitinho, Paulão - este que está categórico jogando simples como deve ser um zagueiro e Nilton, que para mim sempre foi um baita jogador, desarma bem e tem força física, além de sabes se posicionar na área tanto na defesa, como no ataque.
Esse time tem base certa não nos deixa, torcedores colorados, pensando quem vai jogar a partida. O esquema é 4-4-2, com a equipe montada e deu, sem loucuras nem mudanças, ele coloca o cara que está bem e deu, sem muita frescura, isso está fazendo a diferença no elenco do inter e posso dizer que, de emergente como muitos falam do Argel ele tem tudo para ficar no Inter e fazer um grande trabalho. Vendo o inter há quatro jogos jogando bem, com vontade, com a cara e garra do Argel, que colocou respeito e blindou o vestiário e criou regras que fazem o inter ser o que está sendo hoje. Tomamos cinco no Grenal sim, mas por méritos do Grêmio, mas um confronto hoje, com o time certo do Internacional, tem tudo para ser um grande jogo. O maior problema do Aguirre foi o rodízio que fez grandes jogadores em boa fase não ter sequência e acabou deixando os jogadores sem muito objetivo e aconteceu a grande tragédia no México perder para o forte time do Tigres. 
Mas agora, o time está muito bem, embalado, Vitinho jogando muito, Valdivia dispensando comentários, Alisson mostrando que deve estar na seleção e temos um cara que além de jogar muito, ama o inter e ele se chama D’Alessandro, cara que mesmo não se movimentando muito faz a diferença dentro de campo. E a tendênci,  é o colorado brigando nos dois campeonatos em disputa:Copa do Brasil, caminho mais curto e o Brasileiro, difícil por causa da distância de pontos mas não desistimos. Estamos na briga, vamos jogo a jogo e ponto a ponto.
Tecnologia do Blogger.