A estreia da Coluna "Paixão Tricolor"

Tiago Rodrigues
Colunista do site

Um Grêmio que passa confiança ao torcedor...
O tricolor, no jogo de ontem, mostrou posturas diferentes, no 1°tempo: um time sem aquele brilho que vem apresentando, sem os passes rápidos e contra-ataques mortais que estamos nos acostumando a ver, mesmo assim, abrimos o placar aos 37 minutos, depois de uma cobrança de escanteio de Galhardo, Erazo escorou para Geromel abrir o placar. Não deu nem tempo de comemorar e o Coritiba conseguiu o empate, em uma falha individual de Marcelo Oliveira, Evandro rouba a bola e cruza para Raphael aos 39 min, fazer um bonito gol, final do 1° tempo sem muitos lances, nada de desespero na nossa defesa, aliás, que zaga essa nossa meus amigos, MONSTROS literalmente e assim fomos para o intervalo.
Voltamos para o 2° tempo mais ligados, e logo aos 10 minutos, Fernandinho deu lindo passe para Luan, que não fez por menos e deixou Douglas na cara do gol, que já sem goleiro empurrou para as redes. Aos 19 min, Ícaro, do Coritiba saiu expulso e o Grêmio seguiu mandando no jogo, aos 47min Henrique fez falta em Galhardo, uma falta fora da área que o juizão acabou dando pênalti e expulsando o jogador do Coritiba, Luan que não tinha nada com isso, fez o terceiro do Grêmio já no apagar das luzes aos 49 min. 
Fim de jogo e assim avançamos para as quartas da Copa do Brasil, daqui a cinco dias (mera coincidência) teremos os sorteios que definirão os adversários da próxima fase. Particularmente, espero por um Grenal somente na final, seria ótimo para o futebol Gaúcho, mas se já for agora, que venha !!! 

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo (William Schuster), Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano (Pedro Rocha) e Douglas (Maxi Rodríguez); Luan e Fernandinho 
Técnico: Roger Machado

CORITIBA: Vaná; Ivan (Rodrigo Ramos), Luccas Claro, Juninho (Guilherme Parede) e Henrique; Ícaro, Misael, Alan Santos e Thiago Galhardo; Evandro (Thiago Lopes) e Rafhael Lucas