Coluna-Ponto-de-Vista-1

Anderson está de volta ao São Gabriel

Goleiro Anderson anunciou retorno
Um dos principais responsáveis pela ascensão do Esporte Clube São Gabriel está de volta ao time. Após acertos entre a diretoria e o atleta, o goleiro Anderson está de volta ao clube para 2016. A decisão foi anunciada no Facebook do atleta e também do clube. 
O próprio Anderson relatou a satisfação em retornar ao clube. "Feliz por ter feito história neste clube, feliz pelo carinho da torcida e da cidade, juntos conseguimos o acesso em 2014, e agora feliz por ter a oportunidade de voltar, e agora vamos atrás de mais um acesso juntos, meu destino São Gabriel 2016, Deus no comando, como diz a música do Fernandinho, grandes coisas vão acontecer neste lugar", disse em seu perfil. 
Anderson foi um dos responsáveis pela classificação, tendo momentos marcantes como a defesa dos pênaltis nos jogos contra o Garibaldi e o 15 de Novembro, em 2014 e que garantiram a chegada do São Gabriel às finais. Ele tinha disputado a Divisão de Acesso pelo Glória, mas ficou a maior parte do campeonato na reserva. É o segundo reforço anunciado pelo time, que tinha renovado com o técnico Gelson Conte na semana anterior.
Relembre este momento marcante de Anderson no São Gabriel, em vídeo exclusivo do Coluna Ponto de Vista:


Tecnologia do Blogger.