Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brasão do Pampa é patrocinadora oficial do 1º SIMPECC-Sul

A Brasão do Pampa, dentro da proposta de apoiar as iniciativas que divulguem e promovam o debate e o desenvolvimento do agronegócio, é a patrocinadora oficial do 1º Simpósio Sul-Brasileiro de Pecuária de Corte - SIMPECC-Sul. O evento acontece nos dias 27 e 28 de agosto, na UniRitter, em Porto Alegre, e debaterá temas sobre nutrição, sanidade e mercado da carne bovina na atualidade.
A Brasão do Pampa estará presente com os seus diretores comercial, Gustavo Macedo Laureano e industrial, Leandro Macedo Laureano, o nutricionista da empresa Thiago Henrique Nicola de Carvalho, Augusto Miranda Fernandes (representante) e Maurício Machado Cardoso. Na ocasião, a Brasão estará apresentando seus produtos e também o avanço das obras de sua nova fábrica, localizada na BR-290.
O evento terá como palestrantes, especialistas como Luis Felipe Moura Pinto (Agropecuária Ponderosa e Scalzilli Agropastoril), Pedro Veiga Rodrigues Paulino (Nutron/Cargill), Carlos Nabinger (UFRGS), Diéde Loureiro Neto (Phibro), Mozart Turino de Freitas (Merial), Antônio Jorge Camardelli (ABIEC), David Driemeier (UFRGS), Lúcio Franciosi Carvalho (Tortuga/DSM), Bernardo Todeschini (MAPA), José Fernando Piva Lobato (UFRGS) e João Ricardo de Souza Martins (IPVDF). 
O evento tem o apoio de várias instituições, como a Alianza del Pastizal, BeefPoint, Universidade Federal do Rio Grande do Sul. As inscrições e maiores informações podem ser obtidas pelo site www.simpeccsul.com.
Tecnologia do Blogger.