Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Compra Premiada" contempla morador do Bairro Baltar

É do Bairro Baltar o tão desejado Fiat Palio Fire da promoção "Compra Premiada" das Lojas América de São Gabriel. O sorteio foi realizado no final da tarde de sábado, 1º de agosto, na sede das lojas América e contou com a presença da imprensa local e autoridades como o Prefeito Roque Montagner e do Presidente do Poder Legislativo, Antonio Devair Moreira (Beka).
Nestes quatro meses da promoção, mais de 15 mil cupons concorreram ao Palio Fire 1.0 Flex 0 km. 
O felizardo foi Marcelo Moreira Vieira, residente na Rua Bento Martins, 1123, no Bairro Baltar. A programação teve uma mateada com a Ervateira Taura e apresentação de Cláudio Castro. 
O gerente da loja, Matheus Lago, agradeceu mais uma vez a confiança da comunidade gabrielense que investe e aposta nas Lojas América de São Gabriel. A entrega do prêmio para o sorteado aconteceu nesta segunda-feira, 3 de agosto. 
Além disso, Matheus premiou duas funcionárias que tiveram relação direta com o sorteado. Nada mais, nada menos que a vendedora Cristiane e a caixa Michele que atenderam o sortudo Marcelo. Ambas receberam de presente R$ 300,00 e vibraram muito com o anúncio feito no momento do resultado.
Tecnologia do Blogger.