Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe moradores do Bairro Santa Isabel, destaca novas obras e anuncia melhorias

“Estamos fazendo um governo diferenciado que veio para renovar São Gabriel e trazer qualidade de vida para a comunidade em todas as áreas, sejam elas: educação; habitação; saúde; obras; transportes, entre outras, sempre dialogando com as lideranças comunitárias e os moradores dos bairros, vilas e centro da cidade”, afirmou o prefeito Roque Montagner ao receber em seu gabinete, os moradores do Bairro Santa Isabel - Magda Helena da Silva e Carlos Weber acompanhados do funcionário da Secretária de Obras, Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente - Patrique Lopes, na última Terça-Feira (04).
Na ocasião, o Chefe do Executivo destacou aos presentes que o Governo Municipal, em breve, estará inaugurando naquele Bairro, duas escolas, sendo uma de Educação Infantil e outra de Educação Fundamental. Também ressaltou que além das escolas, todo o bairro estará recebendo serviço de microdrenagem e terá a Rua Liara Souto Pereira, via principal de acesso sendo pavimentada com pedra e sinalizada. 
Segundo o prefeito, vários outros bairros também vem recebendo atenção especial da Administração Municipal, citando alguns deles, como: no Bairro Bom Fim, uma Unidade Básica de Saúde está sendo construída; no Bairro Pascotin, mais uma Escola Infantil; Bairro Novo Horizonte já recebeu no ano passado uma Unidade Básica que está em pleno funcionamento; a UBS do Bairro Santa Clara foi totalmente reformada, bem como, outras que passaram por reformas simples. Uma Academia de Saúde está em fase de conclusão na Praça Camilo Mércio. Ainda a comunidade da região do Batovi, estará em breve recebendo uma nova escola Catão Peres. “Essas ações do Governo Municipal estão acontecendo, e muitas outras beneficiando outros bairros e localidades irão acontecer”, finalizou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.