Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque Montagner recebe patronagem do Grupo Tradicionalista de Cavalgadas Sepé Tiaraju

“O Governo Municipal sempre está na busca da valorização e apoiando as entidades tradicionalistas desta querência que procuram divulgar São Gabriel além-fronteiras através deste importante movimento cultural que congrega famílias e reúne em suas atividades o encontro de várias gerações”, disse o prefeito Roque Montagner, na manhã de quinta-feira (06), ao receber em seu gabinete a patronagem do Grupo de Tradicionalista de Cavalgadas Sepé Tiaraju.
Na ocasião, o Patrão - Haroldo Francisco Ferreira Dubois e o Capataz - Marco Antonio Rodrigues Moreira do GTC Sepé Tiaraju ressaltaram ao prefeito Roque que acontecerá do dia 22 deste mês a 1º de setembro a 10ª Cavalgada da Chama da Tradição, onde o GTC estará participando ativamente com todos os seus cavalarianos, perfazendo a patas de cavalo 210 Km, com saída da cidade de Aceguá, passando pelos municípios de Bagé, Dom Pedrito, Lavras do Sul e Santa Margarida do Sul, chegando a São Gabriel no dia 1º de setembro.
A patronagem do GTC fez a entrega ao Chefe do Executivo, do convite, do banner e da programação completa da referida cavalgada. 
O GTC Sepé Tiaraju foi fundado em 10 de maio de 2005, mas teve seu reconhecimento como evento oficial do município somente ano passado através do Decreto Executivo Nº160/14 emitido pelo prefeito Roque Montagner. O Grupo também recebe através da Lei de Auxílio e Subvenções R$ 10.000,00.
Também participaram do encontro, o Chefe de Gabinete - Luis Pires e o Secretário Municipal da Fazenda - Dionísio Bérgamo.
Tecnologia do Blogger.