Coluna-Ponto-de-Vista-1

Solidariedade inaugura sua sede própria e anuncia evento de filiações

Um dos mais novos partidos da política gabrielense, o Solidariedade, que tem como presidente a vereadora Karen Lannes, segue trabalhando forte visando a eleição 2016. Mais um importante passo foi dado na noite de quinta-feira (27) com a inauguração da sede própria do partido, que está situada na esquina das Ruas João Manoel e Mascarenhas de Moraes. A atividade teve a presença do presidente estadual, o vereador portoalegrense Clàudio Janta e lideranças do partido.
Na ocasião, duas expressivas lideranças locais se filiaram a sigla, o bacharel em Direito e líder umbandista Moisés Marques (Pai Moisés) e o empresário e atleta de levantamento de peso, Tércio Munhoz. As fichas foram abonadas pela 2ª vice-presidente estadual, Sandra Weber e por Karen. 
Janta, que esteve junto com o 1º Vice-presidente estadual e Prefeito de Quaraí, Ricardo Gadret, salientou que o partido está buscando pessoas de destaque e com "bom coração". 
O presidente estadual salientou ainda a determinação do partido em ser uma alternativa de boa política e em São Gabriel, poderá ser decisivo na eleição de 2016
Janta chegou a afirmar que o Solidariedade será o "fiel da balança" no pleito de 2016 em São Gabriel. "Podemos não ser cabeça de chapa, mas vamos ser decisivos na eleição. Sabemos que aqui em São Gabriel, temos um grupo forte, de respeito e de credibilidade com o povo e que tem algo importante, o voto. A Karen fez uma campanha difícil e conseguiu uma votação audaciosa, com potencial. As pessoas não aguentam mais a velha política e querem novas alternativas, e temos esta oportunidade", destacou.
A presidente municipal salientou que no dia 25 de setembro, o partido fará um evento festivo, Restaurante Toque Gourmet e Festas, para apresentar novas filiações.
Tecnologia do Blogger.