Coluna-Ponto-de-Vista-1

URCAMP-SG forma 25 profissionais dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração neste 2º semestre

Depois da formatura do Curso de Direito que graduou 14 profissionais no dia 1º, é a vez dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis darem prosseguimento às formaturas do segundo semestre. Ao todo 25 acadêmicos da URCAMP concluíram graduação nas duas áreas. A formatura oficial aconteceu na última sexta-feira (15), às 19h e 30min, no auditório do Campus II. Dez acadêmicos participarão da solenidade, sendo 06 de Ciências Contábeis e 04 de Administração.



Para o Coordenador de Ciências Contábeis, professor Cosma José Thomas, apesar de ser um acontecimento recorrente, cada formatura é especial. “São pessoas diferentes, situações diferenciadas. A formatura é como a chegada ao topo depois de uma escalada cheia de obstáculos, por isso, considero cada aluno que se forma, um grande vencedor”, diz o professor que foi escolhido Patrono da turma. A Professora Lidiane Puntel Facco foi a paraninfa. O juramento foi feito pela formanda, Danielle Furtado Marchesan e a oradora foi a formanda Marta Liliane Vilagran. 
Do Curso de Administração, quatro alunos participaram da formatura oficial. A turma escolheu como Patrono o Professor, José Larri de Freitas Pinto e o paraninfo foi o professor Jacques Vliglemar Machado Oliveira. A formanda Paula Jussiane Teixeira Jobim Oliveira foi a oradora e Alexsandro Dorneles Vieira, o juramentista. Ambas as turmas escolheram como homenageado o funcionário José Ricardo da Silva Ramos. Para o Coordenador do Curso de Administração, Professor José Larri de Freitas Pinto, a conclusão de curso é uma grande conquista e a cerimônia de formatura é um momento mágico que reúne personagens de uma caminhada que está apenas começando: “É um momento de confraternizar com a Universidade, professores, pais, amigos e formandos. A formatura é o ponto em que todos olham para trás e podem constatar juntos que o esforço valeu a pena”. 
Outros quinze alunos (quatro de Administração e onze de Ciências Contábeis) optaram pela colação de grau em gabinete. A outorga de grau será realizada no Campus II no próximo dia 26.

Participaram da formatura oficial do dia 15 os seguintes alunos:


FORMANDO
CURSO
ANGELA ANDRÉIA DE ALMEIDA PEREIRA
Ciências Contábeis
ALEXSANDRO DORNELES VIEIRA
Administração
BRUNA RODRIGUES DA SILVA
Ciências Contábeis
DANIEL DE SOUZA AITA
Administração
DANIELE FURTADO MARCHESAN
Ciências Contábeis
DARIELE VEGA SANTOS
Administração
EDSON MOISÉS PINTO DE FREITAS
Ciências Contábeis
MARTA LILIANE VILAGRAN DA SILVA
Ciências Contábeis
MARIANA MOREIRA CORREA
Ciências Contábeis
PAULA JUSSIANE TEIXEIRA JOBIM OLIVEIRA
Administração
Tecnologia do Blogger.