Coluna-Ponto-de-Vista-1

A virada do Grêmio sobre o Goiás na Coluna "Paixão Tricolor"

Tiago Rodrigues
Colunista do site

Vitória dramática 
O jogo da tarde desse domingo, mostrou-se um verdadeiro teste para cardíaco, Após apresentar um volume de jogo impressionante desde o início do jogo, conseguimos um pênalti e a expulsão do zagueiro do Goiás, Douglas cobrou na trave, a partida aparentava até esse momento que se tornaria ainda mais fácil, já que o time Goiano não conseguia trocar três passes sem que a marcação apertasse e desarmasse até com certa facilidade, ledo engano, apesar do volume, nosso time pecava no acabamento, Everton era nosso jogador mais agudo, tentando chutes e jogadas a todo instante, não marcamos e como diz o ditado, quem não faz, leva; Foi mais uma vez em uma saída errada do nosso goleiro (a terceira ), após cruzamento Tiago saiu completamente perdido, resultando no 1 x 0; Gol de Bruno Henrique no fim do primeiro tempo e assim fomos para o intervalo.
Voltamos pra o segundo tempo com a mesma postura, pressionando e tentando o gol a todo instante, Douglas desarmou no meio campo, Geromel saiu tocando rápido para Everton, que lançou Bobô pela esquerda, o mesmo sem deixar a marcação encostar e mostrando grande visão de jogo, fez um grande cruzamento (passe), Douglas deu um toque de direita, se redimindo e marcando o empate, partimos então para a virada, posse de bola alta, muito volume mas na hora de concluir acabávamos nos precipitando, e assim foi passando todo o segundo tempo; Até que em um contra-ataque, Mamute lançou Everton, que em grande tarde fez o segundo gol Gremista, no apagar das luzes Tiago ainda fez grande defesa, garantindo assim nossa vitória.
Há alguns pontos a citar, será que não seria hora do nosso goleiro Bruno estrear?
Tiago embaixo das traves é um bom goleiro, desde que não tenha que sair em bolas aéreas, pois quando tem, fica totalmente perdido.
Roger deve eleger um novo cobrador de pênalti, Nosso camisa 10 anda perdendo-os com certa frequência, com bola nos pés continua dando seus passes certeiros, nada a reclamar.
Nosso time, mesmo repleto de desfalques,manteve a postura e organização tática, nosso treinador realmente faz um trabalho irretocável.
E por último, grande partida de Everton e Bobô, se movimentaram muito,dando trabalho a defesa Goiana.
Corinthians empatou com o Palmeiras, diminuindo a vantagem que tinha para Grêmio e Atlético Mineiro, o Galo ganhou do Vasco no Rio.
Voltamos a campo na quarta-feira, contra o Corinthians, partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2015, às 22h, na Arena Corinthians.
Grêmio foi a campo com:
12 Tiago
18 Lucas Ramon
4 Bressan
3 Pedro Geromel
26 Marcelo Oliveira
5 Wallace
19 Maicon
8 Giuliano
10 Douglas
13 Bobô
23 Everton

Nossos suplentes foram:
30 Bruno Grassi 
31 Rafael Thyere 
22 Marcelo Hermes
40 Wesley
37 Moisés 
28 Maxi Rodríguez 
25 William Schuster
9 Braian Rodriguez
41 Tilica
29 Vitinho
11 Yuri Mamute

Goiás foi a campo com:
1 Renan
2 Gimenez
3 Felipe Macedo
4 Fred
6 Diogo Barbosa
5 Rodrigo
7 Patrick
8 David
11 Erik
9 Zé Love
10 Bruno Henrique
Reservas: 12 Wallace, 13 Alex Alves, 14 Rafael Forster, 15 Ygor, 16 Arthur, 17 Carlos Eduardo, 18 Wesley, 19 Juliano e 20 Murilo.

Tecnologia do Blogger.