Coluna-Ponto-de-Vista-1

Atendimento da AES Sul no feriado da Independência do Brasil

A AES Sul informa a seus clientes como será o atendimento no feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro.
No dia 7 de setembro, segunda-feira, as Lojas de Atendimento e a Rede Conveniada não terão atendimento.
Para informar falta de energia elétrica pode ser usado o Torpedo Fácil. Basta enviar um SMS para 28410, colocando apenas o código de cliente. Funciona nas 24 horas do dia.
Os clientes que precisarem entrar em contato com a AES Sul devem ligar para a Central de Relacionamento, que atende nas 24 horas do dia, todos os dias da semana. O número do telefone é o 0800 707 7272 FREE (ligação gratuita). 
Os postos de coleta de resíduos do Projeto Recicle Mais, Pague Menos em Canoas, São Leopoldo e Sapucaia do Sul não funcionarão no dia 7 de setembro.
Para mais informações, o cliente pode usar, também, o site da AES Sul –www.aessul.com.br – nas 24 horas do dia.
Sobre a AES Sul – A AES Sul é a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica para 118 municípios do Rio Grande do Sul das regiões Metropolitana, Vales do Rio Pardo e do Rio Taquari, Central e Fronteira Oeste. A empresa atende aproximadamente 1,3 milhão de clientes, entre residenciais, rurais, industriais, comerciais, poder público e outros. São cerca de 4 milhões de pessoas. A AES Sul dispõe de uma força de trabalho de mais de 3.000 profissionais.
Tecnologia do Blogger.