Coluna-Ponto-de-Vista-1

Desfile de 7 de setembro recebe bom público na Praça Fernando Abbott

Nesta segunda-feira, 7, foi realizado o Desfile da Pátria na Praça Dr. Fernando Abbott.
E a exemplo de Porto Alegre e outros municípios, algumas manifestações silenciosas também chamaram a atenção do bom público que por lá se fez presente.
Cinquenta e cinco escolas e entidades, mais o Exército Brasileiro participaram do desfile e foram observados por integrantes do CPERS e concursados da Susepe, além de outros funcionários do Estado que demonstraram, através de faixas, sua indignação com as medidas adotadas pelo Governador Sartori, como a não nomeação dos concursados e parcelamento dos salários dos servidores.

Além disso, o descontentamento com o Governo do Estado fez com que, das escolas estaduais apenas o Instituto Estadual de Educação Menna Barreto participasse do desfile.
Um fato atípico, porém notado por todos, foi a ausência de cordões de isolamento, o que fez com que o público ficasse praticamente dentro da pista de desfile, gerando transtornos.
A Semana da Pátria deste ano homenageou localmente os carreteiros. A programação foi encerrada com a chegada da Chama Crioula trazida pelo Grupo Tradicionalista de Cavalgadas Sepé Tiarajú.

FOTOS: As fotos do desfile podem ser adquiridas em resolução original e no formato 15x21 ao preço de R$ 7,00. Favor entrar em contato conosco pelos telefones: 9988.6797

Tecnologia do Blogger.