Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense ganha prêmio nacional como corretor de imóveis

Getúlio Lázaro Morais Júnior venceu
na categoria interior
O Prêmio Corretor do Ano, realizado pela primeira vez em 2015, chegou para reconhecer e premiar, individualmente, o talento e desempenho do melhor corretor de imóveis do Brasil, em cinco categorias: nacional, capital, interior, lançamentos e avulsos. 
O corretor de imóveis Gabrielense Getúlio Lázaro Morais Júnior venceu a categoria interior e representará o Estado do Rio Grande do Sul no evento. Getúlio trabalha no Ramo Imobiliário há seis anos na cidade de Santa Maria, natural de São Gabriel, optou por Santa Maria pelas oportunidades que o Mercado Imobiliário Oferece. 
O principal objetivo do prêmio foi valorizar e reconhecer o corretor de imóveis mais bem preparado e com o melhor desempenho, incentivando o aprimoramento e investimento pessoal e profissional promovidos por cada um, no mesmo ano em que o Sistema COFECI-CRECI (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis) trabalha para promover a importância e a responsabilidade que o profissional corretor de imóveis representa para o desenvolvimento das cidades. 
O critério de escolha de cada premiado foi exclusivamente técnico e teve como base os pontos marcados pelos corretores inscritos no sistema de premiação. Os vencedores foram eleitos através de votação via internet e os principais critérios de avaliação foram: experiência, conhecimento, ética, compromisso, comprometimento com o setor e seus clientes e responsabilidade. 
A premiação acontecerá no dia 14 de setembro, em coquetel durante a realização do VII ENBRACI – Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis na cidade de Curitiba-PR, quando também acontecerá a IV edição do CONVENSI – Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI e o CIMI – Congresso Internacional do Mercado Imobiliário. 
Tecnologia do Blogger.