Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homens são presos suspeitos de participar de assalto no Centro da Cidade


Dois homens foram presos, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (28), no Bairro Passo da Lagoa, acusados de participarem de um assalto no Centro da cidade. De acordo com a Brigada Militar, os elementos foram detidos quando se deslocavam pela Rua Bento Martins em direção a parte de baixo do Bairro Passo da Lagoa. Existe uma suspeita de que teriam, naquela região, um local para esconderijo.
Os policiais identificaram João Paulo Denardin Bezerra, vulgo Maceió, de 30 anos, e Alanm Cristiano Vieira Flores, de 24 anos, ambos moradores de Santa Maria. O crime aconteceu na Rua Duque de Caxias, em frente a Loteria Serrana. Conforme a Polícia Civil, as vítimas – um homem e uma mulher – são proprietários da lotérica.


De acordo com a o registro policial, a mulher estava saindo da empresa quando foi “atacada” pelos bandidos. O marido dela, que estava junto, tentou reagir e foi agredido com coronhadas na cabeça e no rosto. Os ladrões fugiram (a pé), levando apenas numa bolsa. Conforme a Polícia, os criminosos acabaram se confundindo, deixando o dinheiro (que seria para depósito) para trás. O casal de empresários foi encaminhado para o Hospital de Santa Casa de Caridade sem lesões graves.
Os bandidos foram presos minutos depois. Quando avistaram a Brigada Militar, eles ainda tentaram se desfazer da bolsa e da arma. “Quando nos enxergaram, o Alanm jogou a bolsa num terreno baldio. O João Paulo fez o mesmo com o revólver”, comentou um brigadiano.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados no começo da tarde desta segunda-feira para o Presídio Estadual de São Gabriel.
Tecnologia do Blogger.