Coluna-Ponto-de-Vista-1

Império da Zona Norte realiza galeto com pagode


A Escola de Samba Império da Zona Norte segue se preparando forte para o Carnaval 2016. E neste domingo, 27, a sede da AMOBAMJE foi pequena para o galeto com pagode realizado pela entidade carnavalesca.
A festa que não teve hora para terminar também foi sucesso em vendas do galeto com salada que foi comercializado ao preço de R$ 15,00 (8 pedaços mais salada).
Segundo o Presidente Osmar Santos (Juquinha da Império), pessoas dos mais variados bairros estiveram no local buscando seu almoço ou janta e a expectativa é ainda maior para o próximo evento da Império que ocorre no dia 16 de outubro, a partir das 20h, no Clube do 9º RCB quando ocorre o jantar que marca o lançamento oficial do samba enredo da entidade para o Carnaval 2016.
"Em oração nosso canto de fé" conta a história de superação do Mestre Galinha que, recentemente, esteve doente e deu a volta por cima. A palinha do samba apresentada com exclusividade a nossa reportagem no último domingo, 27, já deixou muita gente arrepiada.


CAMISETAS - No evento de domingo, a entidade apresentou as suas camisetas para direção e simpatizantes e que podem adquiridas ao preço de R$ 35,00 pelos telefones: 9691.3381 ou 9621.1891.

Tecnologia do Blogger.