Coluna-Ponto-de-Vista-1

Masm e Sesc Santa Maria promovem exposição com referências mitológicas



A Prefeitura de Santa Maria, por meio do Museu de Arte (MASM), em parceria com o Sistema Fecomércio-RS/Sesc, promove a mostra “Projeto Mithos”, da fotógrafa e artista visual Danny Bittencourt. A abertura da exposição acontece nesta quinta-feira (1º), às 19h, na Sala Monet Plaza Arte, junto ao Monet Plaza Shopping (Avenida Fernando Ferrari, nº 1483). A mostra pode ser visitada até 31 de outubro.
Projeto Mithos propõe a articulação de personagens mitológicos com estranhamentos e identidades contemporâneas, com o intuito de promover o conhecimento da cultura greco-romana. A mostra proporciona uma experiência visual e sensorial aos visitantes, com impressões feitas em tecido de camurça, por exemplo. Os trabalhos em exposição apresentam questões como dualidades, identidades híbridas, angústias e solidão, promovendo ao expectador a mudança de perspectiva relacionada às imagens. 
Natural de Porto Alegre, a artista visual Danny Bittencourt, inaugurou recentemente a Escola de Fotografia Artística (www.efartistica.com). A escola é dirigida pela artista e se dedica ao ensino da fotografia como expressão. No local, Danny Bittencourt também leciona. 
O QUÊ: Exposição Projetos Mithos, por Danny Bittencourt 
QUANDO: de 1º a 31 de outubro 
HORÁRIO: de segunda a domingo, das 10h às 22h. 
ONDE: Sala Monet Plaza Arte - Monet Plaza Shopping (Avenida Fernando Ferrari, 1483) 
REALIZAÇÃO: Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura de Santa Maria 
QUANTO: Entrada Franca 
Mais informações pelo no Sesc Santa Maria (Avenida Itaimbé, 66) ou pelo telefone (55) 3223 2288.
Tecnologia do Blogger.