Matheus Lago anuncia que deixa as Lojas América de São Gabriel

Matheus Lago vai assumir a gerência na cidade de Bagé
Uma notícia pegou muita gente de surpresa neste sábado, 26. Um dos profissionais mais atuantes do comércio local está deixando a nossa cidade rumo a Bagé. 
Matheus Lago, gerente local das Lojas América, vai assumir a loja na cidade de Bagé.
Matheus conversou há pouco com exclusividade com a reportagem do Coluna Ponto de Vista.
"Foi difícil anunciar para a minha equipe hoje. Foram 4 anos muito felizes aqui nesta cidade. Espero que sigamos tendo este resultado maravilhoso que estamos tendo aqui em São Gabriel", enfatiza Matheus que há 8 anos integra o quadro de funcionários das Lojas América.
Matheus assume em Bagé em Janeiro de 2016 e para seu lugar virá o colega Vanderli Moreira Cardozo, que já trabalhou em nossa cidade sendo gerente das Lojas Obino e também trabalhou na Deltasul.
"O Vanderli é natural lá de Bagé e tem uma vasta experiência no comércio. Vai fazer um grande trabalho aqui também", destacou emocionado Matheus que já recebeu vários reconhecimentos em nossa cidade pelo excelente trabalho que realizou durante estes 4 anos.
NOTA DA REDAÇÃO:
A equipe do Coluna Ponto de Vista deixa de lado, neste momento, o contexto jornalístico para agradecer e, principalmente homenagear Matheus Lago que, além de um grande profissional, trata-se de um grande amigo que deixa a cidade, devido ao excelente desempenho obtido pela loja América de São Gabriel e que agora, não temos dúvida nenhuma também vai fazer um grande trabalho na cidade de Bagé. Sorte nesta nova empreitada, você e sua maravilhosa família.