Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mesmo no Parque Tradicionalista, Sessão desta segunda-feira pode ter "pressão" governista para realização de concurso público


A exemplo da última quinta-feira, a Sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 14, mesmo sendo no Parque Tradicionalista promete ter novamente forte embates entre oposição e situação visto que, segundo informações obtidas pela reportagem novamente existirá uma "pressão" para que seja votado o projeto de lei que estabelece concurso público para o Estratégia Saúde da Família (ESF) e outros cargos. Mas do outro lado, os Servidores Públicos Municipais também podem marcar presença novamente solicitando o pagamento do Piso Salarial do Magistério, que há nove meses não é pago pelo Governo Roque Montagner.


Na última quinta-feira, o Presidente da Câmara, Antônio Devair Moreira (Beka), limitou a lotação da Casa, solicitando o fechamento das portas da Câmara, o que causou polêmica visto que a comunidade reclamou da decisão.
Beka informou que a decisão foi por medida de segurança. Do outro lado, a vereadora de oposição Karen Lannes não concordou com a decisão do colega visto que, segundo ela, já houve sessões com maior público e mesmo assim, a "Casa do Povo" não foi fechada.
Confira os cargos e os salários do concurso que pode ser realizado:



Tecnologia do Blogger.