Coluna-Ponto-de-Vista-1

Motorista sem habilitação atropela duas pessoas e mata uma delas

Rosário do Sul - Um motorista, que não teve a identidade informada, atropelou duas pessoas e matou uma delas na BR-158, em Rosário do Sul, nesta segunda-feira. O trecho está localizado a cerca de 10 quilômetros do município em direção à Santana do Livramento. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor não tem habilitação. As informações são da Rádio Gaúcha.
A PRF ainda informa que a vítima, identificada como Varner Santana Motta, estava em uma Pajero que voltava da Expointer, realizada em Esteio. O motorista, Nelsi Eder Ribeiro, conduzia o veículo no sentido Rosário do Sul-Santana do Livramento, quando, por volta das 6h, parou a caminhonete no acostamento, pois o pneu do reboque furou.
Outra caminhonete, uma Montana, vinha atrás e também parou. O motorista do veículo, Pedro Antônio Pacheco da Silva, foi ajudar na troca do pneu. Em seguida, um terceiro veículo, uma Parati, bateu na lateral da Montana, atropelou Motta e Silva e colidiu contra a Pajero.
Os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Motta não resistiu aos ferimentos. Silva está em estado grave e recebe atendimento no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Rosário do Sul.
O responsável pelo acidente contou à polícia que a Parati que conduzia teve uma falha mecânica. Além disso, a PRF aponta que havia muita cerração no trecho. Como o motorista não tem CNH, foi detido e encaminhado para a delegacia.
Tecnologia do Blogger.