Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polícia investiga morte de criança de 5 anos e descarta violência sexual

A Polícia Civil de São Gabriel investiga a morte de uma criança de 5 anos ocorrida na madrugada desta terça-feira na Santa Casa de Caridade. Segundo o delegado José Soares de Bastos, responsável pelo caso, a criança deu entrada no hospital com dificuldades para respirar, vômito e diarreia. Um exame descartou qualquer possibilidade de abuso sexual.
— A causa da morte, segundo informações da Brigada Militar, é decorrente de uma hemorragia intestinal. Ela apresentava lesões na pele, algumas mais antigas e outras recentes. Mas não é possível afirmar se é decorrente de agressão ou não. Pode ser até de uma possível doença sanguínea — disse o delegado.
Conforme Bastos, familiares que já foram ouvidos relataram que a criança já tinha sido diagnosticada anteriormente com problemas cardíacos. A menina foi levada ao hospital pelo próprio pai, que contou que ela não estava se sentindo bem.
— Fomos até a casa da família e verificamos que as roupinhas dela estavam com resquício de vômito. A partir de agora, vamos buscar informações sobre o estado clínico dessa criança. Ela já havia sido atendida em Porto Alegre — disse o delegado.
A criança morava há cerca de dois meses na casa do pai. Antes disso, ela vivia com a mãe em uma cidade próxima. Segundo o delegado, o pai levou a criança para a casa dele alegando que ela estaria em situação de abandono.

Fonte: Diário SM
Tecnologia do Blogger.