Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura realizará concurso Público. Edital sairá em breve

A Prefeitura Municipal de São Gabriel estará realizando o maior concurso público dos últimos anos, com a previsão de ofertar 304 vagas de trabalho.
Segundo informações do Secretário de Administração e Recursos Humanos - Caio Almeida, a referida secretaria já requisitou a contratação da empresa responsável pela realização do concurso para que seja aberto o processo licitatório e provavelmente ainda no próximo mês de outubro, a prefeitura deverá assinar o contrato com a empresa que vencer a licitação. O secretário afirma que: “A expectativa da Secretaria de Administração, responsável pelo concurso público é de que as provas sejam realizadas até o dia 15 de dezembro deste ano”.
Caio Almeida explica ainda que no total de 304 vagas, destas estão previstas 125 para o Quadro Geral, 120 para Agente Comunitário de Saúde (celetista) e 59 para o Magistério.
Já a Diretora da Secretaria de Administração - Fabiana Machado salienta que além das 59 vagas que serão destinadas para o Magistério e das 120 dos Agentes Comunitários de Saúde, as demais 125 do Quadro Geral serão distribuídas em cargos como: Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal (ESF), Agente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista (ESF), Escriturário, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Fiscal, Fisioterapeuta, Motoristas de Transporte Escolar e de Veículo Leve, Operador de Máquina Pesada, Operário, Técnico em Enfermagem (ESF), Tratorista e Veterinário.
Tecnologia do Blogger.