Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura terá expediente em novo horário a partir de 01° de Outubro

Considerando a crise financeira que atinge os municípios do Rio Grande do Sul e que a redução da carga horária dos serviços administrativos visa redução de gastos, sem prejudicar a eficiência do serviço público, o Prefeito Roque Montagner assinou na semana passada o decreto n° 193/15 que determina a alteração do horário de expediente das Secretarias Administrativas da Prefeitura Municipal de São Gabriel, a partir desta quinta-feira 01/10, o novo horário será das 08:00 às 14:00 por prazo indeterminado, obedecendo várias condições constantes no decreto.
Seguindo determinação do Prefeito Roque, os Secretários Municipais ficam com a responsabilidade de cobrar de sua equipe de trabalho o cumprimento das 6 horas de trabalho ininterruptas, sob pena de adoção de medidas para o retorno das 8 horas diárias. O decreto também considera o necessário comprometimento dos servidores municipais em cumprir às 6 horas de trabalho obedecendo, rigorosamente, aos 15 minutos de intervalo.
Já as atividades operacionais das Secretarias de Transportes, Educação, Obras, Agricultura, Serviços Urbanos e Parque de máquinas permanecerão com horário de expediente inalterado de segunda à sábado, em conformidade com a carga horária contratada. O Prefeito Roque Montagner explica que as atividades administrativas das escolas municipais, Museus, Unidades Básicas de Saúde(ESF’s) e dos serviços considerados essenciais à população permanecerão com horário de expediente inalterado durante a semana.
Tecnologia do Blogger.