Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governo Municipal auxilia na contratação de 35 trabalhadores pela Empresa Tecnoflorest Agroflorestal Ltda

O Governo Municipal está incessantemente preocupado e firmando parcerias para colaborar com a geração de emprego e renda no Município, trabalho este desenvolvido frequentemente pela Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio (SEMTIC), agência local do SINE que tem como coordenadora Maria de Jesus Calheiros Freitas, FGTAS/RS e diversas empresas.

Segundo informações do secretário Aljaci Britto, recentemente a Administração Municipal através da referida secretaria ofereceu e cedeu toda a estrutura necessária para viabilizar a contratação e acolhimento de 35 trabalhadores, os quais foram contratados para as atividades iniciais do plantio de eucaliptos na nossa região pela Empresa Tecnoflorest, com sede em Caçapava do Sul. 
Britto destaca que todo apoio técnico foi realizado no Centro de Formação e Qualificação Profissional (CFQP). “Por determinação do prefeito Roque Montagner, a SEMTIC e o SINE estão imbuídos de sempre trabalhar viabilizando mais empregos e cursos de qualificação aos gabrielenses”, afirmou o secretário.
O secretário enfatiza que os contatos com a referida empresa foi efetuado através de seu Supervisor Florestal - em prol do emprego e renda do nosso município. Todo contato com empresa foi feita por Wagner Luis da Silva Jesus - Supervisor Florestal da Tecnoflorest Agroflorestal Ltda e pelo Técnico de Segurança do Trabalho - Joel de Vargas Gama.
Tecnologia do Blogger.