Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inauguração da EMEI no Bairro Pomares foi adiada para o dia 15 de Outubro

Em reunião realizada nesta manhã de quarta-feira 07/10 no Gabinete do Prefeito ficou definido que devido ao mau tempo e a previsão de mais chuva em São Gabriel nas próximas horas, a inauguração da Escola de Educação Infantil que seria realizada hoje à tarde foi cancelada. Na mesma reunião entre o Prefeito Roque Montagner e a Secretaria de Educação ficou definida uma nova data, a inauguração será dia 15 de Outubro, quinta-feira às 17:30.
De acordo com o prefeito Roque Montagner, 120 famílias dos bairros Medianeira, Bom Fim, Timbira e Pomares serão beneficiadas de imediato. O educandário está situado no Bairro Pomares. No total, a nova instituição vai gerar 18 empregos diretos: diretora, três professoras, educadora, cozinheira, zelador, servente e 10 monitoras. Até a tarde de segunda-feira, 45 crianças estavam matriculadas.
O setor de Educação – ao lado da Saúde - é uma das áreas que se destaca em 2015. O prefeito Roque Montagner confirmou a ampliação de vagas nas Escolas de Educação Infantil. O número, que era de 400 no começo de 2013, passou para 600 em 2014 e está chegando a 1000 neste ano. Segundo ele, isso só será possível graças a projeções feitas no início do Governo e as prioridades adotadas pela Administração.
Tecnologia do Blogger.