Coluna-Ponto-de-Vista-1

New Life abre Curso Preparatório para o Concurso do Banrisul

O Grupo New Life abre turmas preparatórias para o Concurso do Banrisul. "Após experiência em diversos cursos preparatórios, hoje é possível ver as necessidades desse mercado e oferecer cursos com maior qualidade e garantia de aprendizado". afirma Rony Fabio Marcon CEO do Grupo New Life. A preocupação com a valorização dos alunos foi o fator determinante para disponibilizar os melhores professores do mercado. Além disso, o Grupo New Life quebrou diversos paradigmas, entre eles, a disponibilização gratuita de 100% do material do curso, a fim de oferecer um conteúdo atualizado e dinâmico e, assim, contribuir para que consigam alcançar a tão sonhada carreira pública e, consequentemente, uma condição de vida melhor.

A equipe de professores é formada pelos seguintes profissionais: Português Lidiane Dal'ross, Matemática Jussara Garcia, Conhecimento Bancários e de Mercado Neto, Informática Max Lara e Rogério Ximes, todos professores com amplo conhecimento sobre o conteúdo e experiência em concursos públicos, o que facilita ainda mais o aprendizado do aluno.
O Concurso do Banrisul está autorizado e com previsão de aproximadamente 300 vagas para todo o estado, inclusive para São Gabriel que tem uma nova agência do Banrisul pronta para entrar em funcionamento.
As matrículas para o curso preparatório podem ser feitas na secretaria do Grupo New Life, as aulas estão previstas para ter inicio no dia 13 de Outubro.
Para mais informações ligue: (55) 3232.2496
Tecnologia do Blogger.