Coluna-Ponto-de-Vista-1

O sorriso no olhar e a emoção de cada menina-moça marcaram o 3º Baile Municipal de Debutantes

A noite de sábado (24) foi mágica e inesquecível para 22 meninas que transformaram em realidade o sonho de serem apresentadas a sociedade, no momento em que debutaram na presença dos pais, padrinhos e convidados, durante a realização da 3ª edição do Baile Municipal de Debutantes, realizado no Clube dos Sub Ten e Sgt do 9ª RCB, tendo como padrinho de Honra - o prefeito municipal Roque Montagner acompanhado da 1ª Dama - Maria Izabel Cortiana Ferreira Montagner.
Mais uma vez, o evento foi idealizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, cuja pasta está sob a responsabilidade de Cléber Giovane Silveira e contou com a presença de diversas autoridades e empresários escolhidos como padrinhos e convidados especiais, como: Luiz Felipe Brenner Machado - prefeito de Santa Margarida do Sul, Ten. Cel. Itamar Evandro Lupichinski - Cmt do 9º RCB, José Soares Lopes - Delegado de Polícia - ambos acompanhados de suas esposas; secretários municipais - Éder Barboza e esposa e Malu Bragança e esposo; representantes de outros secretários e os vereadores André Lemes e esposa, e Néca Bragança e esposo, entre outros.
Em sua manifestação, o prefeito Roque agradeceu imensamente a todos que se envolveram e que colaboraram para que o Baile tivesse o brilho que teve, destacando as parcerias decisivas de empresários locais, vereadores André e Néca, sendo a vereadora a idealizadora deste evento em 2005, tendo frutificado neste governo em sua 3ª edição, Secretários Municipais e pessoas anônimas da comunidade que apoiaram o evento.
Bastante emocionado na presença das debutantes, o Chefe do Executivo parabenizou os pais e padrinhos, especialmente, as meninas desejando que o Grande Arquiteto do Universo derramasse as mais preciosas bênçãos em todos os corações, com paz, saúde e muita alegria. Segundo o prefeito: “Esta noite linda e maravilhosa ficará impregnada na retina de nossos olhos, onde em cada uma destas meninas aflorou a mais pura emoção. Tudo que guardamos na alma e no coração são eternas e jamais morrem. Meninas-moças persistam em seus sonhos, pois com certeza, todos nós somos do tamanho de nossos sonhos. Que Deus esteja sempre presente na vida de cada uma de vocês e de seus familiares”, finalizou.
Por sua vez, o secretário Cléber Giovane parabenizou todas as meninas-moças, os pais, padrinhos e familiares destacando a importância daquele momento e que o Governo Municipal busca constantemente a valorização da juventude, em especial, oportunizando as referidas meninas, a realização do sonho de ter uma festa de 15 anos.

Estiveram debutando: Ane Caroline Silva da Silva, Isadora de Oliveira Ávila, Érica Trindade Cheirân, Jennifer dos Santos Moreira, Amanda Pinto Moreira Marques, Mayra de Freitas Sobreiro, Natyéle Karoline de Freitas Chagas, Kaciéle Schultz Rocha, Maria Eduarda Bento Rosa, Samara Trindade Ortiz, Laís Vergoreti Amaral, Talia Vellozo Camargo, Helena Teixeira Mosseline, Thaís da Rosa, Hestéfany do Prado Messias, Talita Leal Velozzo, Izadora da Silva Laureano, Tamara Lucas dos Santos, Raiélle da Silva Silveira, Maria Helena Mattos Benites, Tandara Santos Marinho e Letícia Barros Rodrigues.

Ao final do evento, as debutantes participaram do brinde especial com Champagne, acompanhadas do padrinho de Honra - prefeito Roque e a 1ª Dama - Maria Izabel, bem como, do secretário Cléber Giovane e sua filha Lívia Cabreira.
Tecnologia do Blogger.