Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito participa da Formatura de entrega da Distinção de Policial Militar Padrão da Brigada Militar no 4º Esquadrão da Brigada Militar

“O Poder Executivo tem reconhecimento constante aos órgãos de segurança pública e procura manter parcerias que visem o bem estar de toda a comunidade gabrielense”, disse o prefeito Roque Montagner, na sexta-feira, 09, no momento em que esteve prestigiando a convite do Comandante do 4º Esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel - Capitão Aníbal Menezes da Silveira, a Formatura Geral do 4º Esquadrão da Brigada Militar alusiva a Distinção de PM Padrão - Policiamento Ostensivo - Nível Regional, onde na oportunidade, foi agraciado o Soldado - Bruno Machado Macedo pertencente ao 4º Esquadrão de São Gabriel. 
Também prestigiaram a referida solenidade: o Chefe do Estado Maior do Comando Regional da Fronteira Oeste - Major Luis Flores Tavares, o Comandante do 2º Regimento de Polícia Montada - Major Erivelto Hernandez Rodrigues, o Delegado da Polícia Civil - José Soares de Bastos, o Subcomandante do Colégio Tiradentes de São Gabriel - Capitão Rafael Assis Brasil Ramos Aros e o representante do Poder Legislativo de São Gabriel - Assessor Parlamentar - José João Barcellos, familiares, convidados especiais, entre outros. O PM Bruno Machado Macedo recebeu a distinção das mãos do prefeito Roque e do Major Erivelto Hernandez Rodrigues.
Segundo o Capitão Silveira, pela terceira vez, o 4º Esquadrão é destaque em nível regional através de um de seus integrantes.
Durante a formatura, se manifestaram: o Comandante do 4º Esquadrão - Capitão Anibal Menezes da Silveira, o prefeito Roque e o Major Erivelto Hernandez Rodrigues. 
O prefeito relembrou a história e ressaltou a importância da gloriosa Brigada Militar e do policiamento ostensivo formado por homens e mulheres valorosos. Ele também parabenizou o jovem PM Bruno Machado Macedo por seu destaque e relevante conquista profissional de reconhecimento junto ao policiamento regional.
Tecnologia do Blogger.