Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque visita “Fábrica dos Sonhos de Natal” que agora recebe garrafas pets no Antigo Engenho São Jorge

“Mais uma vez, com certeza, São Gabriel terá um Natal diferenciado, com uma decoração de luxo confeccionada essencialmente de garrafas pet e materiais recicláveis. Já quero destacar o trabalho da secretária Malu Bragança e de toda a sua equipe com muita dedicação e criatividade em mais esta empreitada contando com a colaboração nas doações de inúmeros munícipes”, afirmou o prefeito Roque Montagner, na manhã de terça-feira (27), ao visitar as dependências do Antigo Engenho São Jorge, local que desde o início desta semana passou a ser ponto de recebimento das garrafas.
Conforme a secretária de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer - Malu Bragança, anteriormente as garrafas eram recebidas no Antigo Restaurante Panorama e que a mudança do local se fez necessário em virtude do Antigo Engenho São Jorge possuir instalações mais amplas, pois a equipe da SETUR já está na fase de finalização da montagem de toda a estrutura, recuperação das decorações de 2015 e na confecção das deste ano. Segundo a secretária, a ideia é de que na 1ª quinzena de Dezembro comecem efetivamente a instalação das decorações em vários pontos da cidade, entre os locais estão: Praça Dr. Fernando Abbott, Calçadão, Prefeitura Municipal, Praça Ecológica, Avenida Antônio Trilha e Trevo de entrada do município. 
Malu enfatiza que no período de 03 à 16 de Novembro, a SETUR estará recebendo a inscrição de todas aquelas empresas que desejarem ser parceiras do Projeto, onde os empresários terão a oportunidade de decorarem alguma das árvores localizadas na Praça Dr. Fernando Abbott.
Bastante entusiasta, a secretária ratifica que o referido Projeto foi idealizado pela colaboradora da SETUR - Liane Teresinha Silveira Machado, sempre no intuito de proporcionar um cenário de encantamento a todos os gabrielenses que residem em São Gabriel e também aos turistas que visitam São Gabriel durante as festas natalinas e de final de ano.
Mais uma vez, Malu reforça que a colaboração da comunidade é de suma importância através das doações de garrafas pets de qualquer tamanho e de todas as cores, e que estas, podem continuar sendo entregue no Antigo Engenho São Jorge (Rua Maurício Cardoso, próximo à rótula de acesso ao Bairro Independência), em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min).
Tecnologia do Blogger.