Coluna-Ponto-de-Vista-1

URCAMP- São Gabriel abre inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem

Estão abertas até o dia 25 de novembro, as inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem da URCAMP. Com estágio 100% supervisionado, a formação é concluída em dois anos de estudo presencial. Para ingressar é necessário estar concluindo ou ter concluído o Ensino Médio e completar 18 anos até o fim da formação do Curso Técnico de Enfermagem. 

A seleção dos candidatos às trinta vagas existentes, será feita por meio de entrevista com a Coordenadora do curso, Letícia Lemos da Silveira de Souza. Com mais de 20 anos de experiência na área, Letícia ressalta a importância de uma formação de qualidade: “Temos uma equipe de professores altamente qualificada. O estágio tem acompanhamento assíduo, tudo para assegurar bons profissionais ao mercado de trabalho e à comunidade”.
De acordo com o Pró-Reitor, Hélio Lemos Menna o Curso Técnico de Enfermagem da URCAMP, com o passar dos anos assumiu uma grande responsabilidade social junto à comunidade: “Trabalhamos para manter a credibilidade de um curso que tem 20 anos de tradição e reconhecimento em São Gabriel. Temos egressos atuando em instituições, tanto no município como fora dele. Outros que aprimoraram seus conhecimentos por meio da graduação e são excelentes profissionais”, destaca o Pró-Reitor, que enfatizou ainda o expressivo número de alunos aprovados em concursos nacionais como o da Escola de Sargentos das Armas – ESA. 
Esta é a 18ª turma de Enfermagem da URCAMP-São Gabriel. As inscrições podem ser feitas no Campus nos turnos da manhã, tarde e noite. Mais informações pelo nº 3232-7070.
Tecnologia do Blogger.