Coluna-Ponto-de-Vista-1

26º Halloween do Fisk é sucesso absoluto

Na sexta-feira, 30, o Fisk São Gabriel realizou a 26ª edição da sua tradicional Festa de Halloween e mais uma vez, o evento foi um sucesso absoluto.
A disputa entre as equipes The Haunted Pumpkins e Bloody Faces colocou a prova toda a criatividade e talento dos jovens alunos da escola que realmente fizeram bonito na animada gincana.
A festa teve ainda diversas apresentações artísticas como as bandas Almirante 14, Saxofonista do terror, Atelier de dança Renata Caggiani e Menino Everaldo, além da irreverência do Piá de Uruguaiana, Cinema 8D, com a exibição de 4 filmes, o trabalho fotográfico do Estúdio C, de Carolina Terra e o lançamento do livro "As crônicas do Céu e da Terra", de Jadir Corrêa.


PREMIAÇÕES:
Troféu Solidariedade, cujo objetivo este ano era arrecadar donativos para as vítimas das enchentes teve como vencedora a equipe Bloody Faces.

Toféu Criatividade, que teve nesta edição a reedição de clássicos do terror como Chuck, Exorcista, Samara, dentre outros, e que teve como vencedora a equipe The Haunted Pumpkins

Troféu Jack O'Lantern (abóbora iluminada): Bloody Faces
Miss Halloween Infantil: Lívia Barros
Miss Halloween Juvenil: Mariana Rey
Mister Halloween Infantil: Alfredo Vinadé Chagas
Mister Halloween Juvenil: Marcos Vinicios Rosa

Confira tudo o que rolou no evento clicando neste link.

Tecnologia do Blogger.