Coluna-Ponto-de-Vista-1

AEPF Esportes é destaque no futsal de categorias de base da região

AEPF SUB 11 NA FINAL DO XIV CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL
Com participação destacada no XIV Campeonato Regional de Futsal, a AEPF Escolinhas Esportivas classificou 3 categorias, de 5 que estão em disputa, para a final da competição que acontecerá no dia 20/12/15 em São Gabriel, no ginásio Plácido de Castro. As categorias sub 11, sub 13 e sub 15 estão na disputa da grande final. O resultado das 3 finais é muito valorizado, pois está em disputa uma competição que acontece há 14 anos e conta com escolinhas tradicionais da região, como Country Clube da cidade de Dom Pedrito, JS Beach Soccer da cidade de Bagé (com 25 anos de tradição), Eliseo’s Futsal da cidade de Alegrete que possui comissão técnica e atletas com experiência e destaque em disputas de campeonatos estaduais de futsal de base e a equipe do Paineira da cidade de Cacequi que completa a lista dos adversários qualificados que a AEPF enfrentou em 2015.
AEPF SUB 13 N FINAL DO XIV CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL
Outra competição de nível regional que a AEPF Futsal participa com destaque, é a 1º Campeonato da Liga Regional da Fronteira Oeste (LIRFO) de futsal sub 17, com a participação de equipes de expressão no futsal da fronteira, que representam as cidades de Alegrete, Santana do Livramento, Quaraí e São Gabriel.
AEPF SUB 17 NA FINAL DA LIRFO
Nossa representante AEPF Futsal está na grande final que acontecerá em 2 jogos nos dias 29/11/15 as 20:30h, o jogo de ida em Santana do Livramento, e no dia 12/12/15 as 20:30h, o jogo de volta em São Gabriel, conquistado pela melhor campanha da AEPF durante a competição.
AEPF SUB 15 NA FINAL DO XIV CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL
A AEPF Escolinhas Esportivas, que completa 15 anos de atividades em 2015 e está em busca de mais 4 títulos que serão disputados em duras partidas no mês de dezembro, convoca o torcedor gabrielense para participar desses desafios; o apoio será de fundamental importância para as tão sonhadas conquistas. Mais informações no site www.aepfesportes.com.br
Tecnologia do Blogger.