Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aprovadas as contas de Balbo e Rossano

Em decisão surpreendente, a Câmara de Vereadores levou à votação na noite desta segunda-feira (9), as contas das gestões de Baltazar Balbo Garragori Teixeira (PSB) e Rossano Dotto Gonçalves (PDT) referentes aos anos de 2008 e 2011. As votações acabaram derrubando os pareceres da Comissão de Finanças e Orçamento, que recomendavam a rejeição das contas e que seguiam o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 
Nas contas de Balbo, o relator foi o vereador Paulo Sérgio Barros (Nenê, PDT) e pelas contas de Rossano, o relator foi o vereador André Lemes (PT), ambos dando parecer pela rejeição das contas de governo de 2008 e 2011, respectivamente. 
Em ambos os casos, as contas foram aprovadas por 10 votos a 3. Votaram pela aprovação os vereadores Adão Santana (PTB), Paulo Sérgio, Vagner Aloy, Sildo Cabreira (PDT), Marcos Vieira, Valdomiro Lima (PSDB), Karen Lannes (SD), Cilon Lisoski, Claudiomiro Borges (PR) e Cacaio Lannes (DEM). Votaram contra e pela rejeição, os vereadores Sandra Xarão (PT), Néca Bragança (Rede) e Caio Rocha (PP). O vereador André esteve ausente. 
Com isso, ambos estão liberados pela casa para concorrer às eleições de 2016, para a alegria dos militantes que na noite de hoje já projetavam a eleição do ano que vem.
Tecnologia do Blogger.