Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em pouco mais de 20 dias SSPMSG associa 10 servidores

A Servidora que desempenha duas funções no IPE Devanira Goularte da Fontoura
está de volta ao quadro de sócios
A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel assumiu a entidade no dia 03 de novembro. Desde então, voltou-se ao trabalho interno, organização de documentos, levantamento de dados, organização da Assembleia orçamentária anual e deu inicio aos estudos para mudanças no estatuto. As atribuições estão sendo divididas entre os membros da diretoria.
A constante prestação de esclarecimentos e a transparência nas ações vêm sendo avaliada positivamente pelos servidores, prova disso é a procura dos mesmos para fazer parte do quadro de sócios da entidade. Nos últimos 20 dias, dez servidores procuraram a sede do Sindicato para requerer a associação. “Estamos preparando uma campanha para trazer novos sócios, mas desde já, agradecemos aos colegas que tem vindo espontaneamente. Essas atitudes nos dão ainda mais força para continuarmos esse trabalho tão importante, que é representar a nossa classe”, disse o presidente Ricardo O. Barbosa Júnior. 
O Sindicato dos Servidores está aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h e é atendido pelas servidoras licenciadas, Camila de Abreu e Sandra Lorenz.
Tecnologia do Blogger.