Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura oferece área fisica do engenho São Jorge para instalação provisória da empresa Tchê Pão

O Governo Municipal colocou a disposição da direção da empresa Tchê Pão parte da área física do antigo engenho São Jorge para a instalação provisória da indústria de pão. A proposta - anunciada pelo prefeito Roque Montagner na noite de sexta-feira (13) - tem como objetivo principal garantir que a empresa possa atender os compromissos já firmados em São Gabriel e região. Além disso, com a ação de governo, Montagner pretende assegurar a manutenção dos empregos. Hoje, a empresa (totalmente gabrielense) gera mais de 30 empregos direto.
A medida emergêncial foi apresentada em reunião com os proprietários da empresa ainda na sexta-feira, algumas horas após o incêndio que destruiu a sede da empresa localizada no Bairro São Clemente. “Trata-se de um incidente. A população de São Gabriel não pode virar as costas para esta empresa que é responsável por gerar empregos e renda para o Município. Com o apoio do Governo Municipal, as adversidades que surgiram com esse incêndio serão superadas e com certeza a empresa vai permanecer no mesmo ritmo de crescimento”, destacou o prefeito.

ENTENDA O CASO
Um incêndio, iniciado na manhã de sexta-feira (13), queimou a sede da empresa Tchê Pão. O fogo iniciou por volta de 9 horas e só foi extinto pelo Corpo de Bombeiros depois de uma hora de atividade, com apoio de equipes da Defesa Civil e utilização de um caminhão tanque do 6º Batalhão de Engenharia de Combate (6º BE Cmb). O Corpo de Bombeiros não confirmou oficialmente a causa inicial do fogo. Isso deverá ser feito após o resultado da perícia. Não houve registro de feridos.
Mobilizados, os próprios empregados e proprietários da empresa salvaram móveis e papéis do setor administrativo, única área da Tchê Pão que não foi atingida pelo sinistro.
Tecnologia do Blogger.