Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura será parceira do “Mais Bela Comunitária 2015”, que acontecerá dia 29, no CTG Caiboaté

Um dos mais tradicionais eventos de beleza, glamour e simpatia terá o apoio do Governo Municipal. Trata-se do Concurso da “Mais Bela Comunitária de São Gabriel”. A parceria foi firmada durante esta semana, em reunião na Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer (SETUR).
O evento é idealizado e realizado pela União das Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG), tendo na presidência o Cap. Iturbide.
Na ocasião, representando a Administração Municipal estiveram participando da reunião, as Secretárias Municipais - Malu Bragança (de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer) e Tani Vieira (de Gestão e Relações Comunitária e interina de Planejamento e Projetos), onde receberam a diretoria da UAMOSG - Cap Iturbide e a Diretora de Assuntos Sociais e Culturais - Cláudia Regina Gonçalves.
Durante o encontro, foi reafirmado o apoio e parceria do Governo Municipal para o referido evento, onde serão eleitas a Mais Bela Comunitária 2015, 1ª e 2ª Princesas e Simpatia, havendo ainda um prêmio especial para a Melhor Torcida.
Conforme o Cap. Iturbide, o evento será no próximo dia 29 deste mês, a partir das 20h 30min, no CTG Caiboaté, com ingressos a preços populares no valor de R$ 3,00. Ele destaca que as inscrições já se encontram abertas através do telefone: (055) 9917-1363, ou poderão ser efetuadas no Círculo Operário Gabrielense (COG) durante uma reunião com todas as candidatas que será realizada na próxima segunda-feira (23/11), a partir das 19 hs. O Presidente frisa que podem participar do concurso garotas com idade de 14 à 22 anos e que o traje para o desfile fica a escolha das próprias candidatas, sendo que no máximo cada bairro poderá inscrever três (03) candidatas.
Iturbide destaca ainda que as vencedoras a nível local (Mais Bela Comunitária e 1ª Princesa) estarão representando São Gabriel na final estadual do “Mais Bela Comunitária do RS”, que acontecerá no dia 5 de Dezembro, na cidade de Cruz Alta. Ele também enfatiza a importância da participação dos empresários gabrielenses neste evento de integração comunitária, no que tange a colaboração com a referida premiação das vencedoras e que os interessados podem contatar com a diretoria da UAMOSG.
Tecnologia do Blogger.