Coluna-Ponto-de-Vista-1

13º salário do funcionalismo será depositado no dia 18 de dezembro

Alegrete - A Administração Municipal confirma para esta sexta-feira (18) o pagamento do 13º salário ao funcionalismo municipal. Com o aporte da folha de dezembro agendada para o dia 29, a Prefeitura de Alegrete completa em dia o cronograma anual da folha de pagamento divulgado em janeiro pela Secretaria de Finanças.
Neste ano, além do 13º salário ser pago em parcela única, outra novidade é que os professores da rede municipal que pediram suas férias para o mês de janeiro receberão o terço de férias junto com o salário e não em uma folha complementar, como em anos anteriores. "Nosso governo tem respeito pelo servidor municipal, como foi comprovado ao longo desses sete anos. Cumprimos rigorosamente o calendário de pagamento até o último mês", comemora a vice-prefeita Preta Mulazzani.
Somadas, as folhas de novembro e o 13º salário, representam um total 10.540.792,52 milhões. Juntamente com a folha de dezembro, estimada em 5 milhões, são mais de 15 milhões de reais postos em circulação no município. "Com todas as dificuldades estamos fechando o exercício com nossos compromissos em dia. Esta é uma obrigação do gestor que tem responsabilidade com a função pública", afirma Erasmo Silva.
Tecnologia do Blogger.